quinta-feira, 25 de junho de 2009


Dois jovens se apaixonam, mesmo com ele sabendo que a situação existente coloca em risco a vida dela. Dirigido por Catherine Hardwicke (Os Reis de Dogtown) e com Kristen Stewart e Peter Facinelli no elenco.

Crepúsculo o livro




SINOPSE
"NUNCA PENSEI MUITO EM como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...
Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.









SINOPSE
"PARECIA QUE EU ESTAVA presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.
Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série





SINOPSE
"'BELLA?' A VOZ SUAVE DE EDWARD surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."
Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.






SINOPSE
"QUANDO SE AMA AQUELE QUE VAI MATÁ-LA, NÃO RESTAM ALTERNATIVAS. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.






The end




















Crepúsculo


Edward Cullen



Sabe gente, eu fiquei pensando... Isso já deve ter passado pela cabeça de vcs também, principalmente das meninas.Quero dizer... Edward Cullen é o cara todas nós gostaríamos de ter! E ele simplesmente é de "mentirinha"- será? Agora mesmo que nos vamos ficar exigentes e procurar um Edward em cada homem espalhado por esse mundão de Deus.Ele é lindo, inteligente, carinhoso e ainda é um vampiro!ahhh... A Sthepie fez uma grande maldade criando o Edward e soltando ele no mundo E agora como é que nós ficamos?


www.leh-paramore.blogspot.com

Blogs da turma

www.dilma-soares.blogspot.com
www.sii-moni.blogspot.com
www.li-boneca18.blogspot.com
www.jeemonjardin.blogspot.com
www.dihmonjardin.blogspot.com
www.eduardo-fronte.blogspot.com
www.henrique-pereira.blogspot.com
www.jeeh-nascimento.blogspot.com
www.felix-zn-vr58.blogspot.com
www.tonsutil-coringao.blogspot.com
www.loirinha-catt.blogspot.com
www.coriosa.blogspot.com
www.di-musica.blogspot.com
www.dudapsy.blogspot.com
www.jelrappa.blogspot.com
www.deylaelecoamor.blogspot.com
www.ale-abg.blogspot.com
www.lee-paramore.blogspot.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Banda-sigma
Decode banda-Paramore

FATALE

Muito Obrigado - Troféu Louvemos





Aconteceu na noite de 13 de Maio, nos estúdios da TV Século 21, a primeira edição do Troféu Louvemos - Premio Nacional da Música Católica.A premiação aconteceu em uma grandiosa cerimonia de gala tranmitida ao vivo pela TV.O Rosa de Saron, indicado em 6 categorias, levou para casa 3 estatuetas: Melhor Música (Rara Calma), Melhor Cantror (Guilherme de Sá) e Melhor Banda. Todos esses prêmios pelo trabalho “Acústico e Ao Vivo”.A alegria por receber esses prêmios é imensa, pois eles são reconhecimento de muito trabalho, entrega e dedicação.Maior que a alegria, somente mesmo a gratidão. São muitos aos que a banda deseja agradecer nesse momento:Primeiramente a Deus por ser a razão, o motivo e o impulso de todo esforço nosso.Nossos pais, esposas e familiares pelo amor e incentivo.Ao Eraldo Matos e Codimuc, por terem sidos os primeiros a acreditar nesse projeto, à ASJ por ter “comprado” a idéia e ter aberto suas portas para que ele se concretizasse, à Sonotec (Takamine e Gretsch) por apoiarem o DVD. Agradecemos ainda a equipe incansavel que divide todos os momentos da missão com a banda e aos novos parceiros que surgiram como fruto desse projeto: Som Livre e SDR Produções.Finalmente, um muitíssimo obrigado, esse sim todo especial, aos fãs do Rosa de Saron (personificados pela comunidade no orkut de mesmo nome) que na verdade são os verdadeiros vencedores da noite, já que 2, dos 3 prêmios recebidos, foram conquistados por eles, que em uma grande mobilização, se organizaram para votar e angariar votos.Essa conquista não foi fruto do esforço da banda simplismente e sim do esforço dos fãs, que podem e devem se sentir vitoriosos.Deus abençoe a todos!